Post thumbnail

A comunidade Seyfertiana tem o prazer de apresentar a todos os nossos seguidores e jogadores a nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive que irá representar as cores da nossa querida comunidade nos próximos tempos.

É verdade que por aqui já passaram bons nomes, boas equipas e até jogadores que hoje estão próximos de conseguir alcançar o topo nacional de Counter-Strike, mas neste momento temo-nos que focar no quinteto que representará a comunidade Seyfert Gaming.

Para muitos não será uma apresentação, de maneira nenhuma, para outros será a primeira vez que irão ouvir falar nestes nomes. A verdade é que eles já jogam com o nome da comunidade à bastante tempo, mas só hoje decidimos anunciar e apresentar os cinco jogadores, lutamos ao lado do capitão João “Mind” Jerónimo ao longo destes meses para conseguir estabelecer uma equipa duradoura e merecedora do lugar, oferecendo todo o suporte possível da nossa parte, não foi fácil, mas conseguimos.

Palavras do capitão João Jerónimo

Tenho a honra de aprensentar a nova equipa de CS:GO da comunidade, composta por: Mind, Free, U1, Congratz e Harko. Como líder de equipa agradeço à comunidade desde já pela oportunidade e vamos fazer tudo o possivel para honra-la.

Aproveitamos este artigo para lhes desejar boa sorte nesta caminhada, será longa, iremos cair, mas acreditamos que será com os erros que um dia nos iremos erguer e chegar onde queremos, força camaradas!