Este regulamento tem como função conduzir os jogadores e inscritos na comunidade a seguirem uma lógica de boa conduta e organização interna. Algum incumprimento destas regras poderá resultar numa repreensão, kick ou até mesmo ban permanente, em alguns casos. A equipa staff vê-se no direito de alterar o regulamento a qualquer momento sem aviso prévio.
Por razões válidas e óbvias a idade mínima para novos membros é de 16 anos, salvo algumas excepções devidamente analisadas.
Respeitar todos os membros, independente do seu jogo e/ou cargo. Aqui somos todos um só a representar este grande nome, a comunidade Seyfert Gaming. O respeito engloba também a cor do indivíduo, a crença religiosa, cultural, política e sexual. Cada um é livre de escolher o seu destino, e nós como família, apenas temos que aceitar e acolher.
É aconselhável o nick de registo do site ser igual ao nick do Discord/Teamspeak. No momento de dar permissões, o elemento Staff irá confirmar se corresponde. Caso não corresponda, as permissões poderão não ser dadas.
É extremamente proibido teres mais que uma conta na nossa base de dados, de maneira a evitar spam de utilizadores sem necessidade.
Não é permitido que faças publicidade de algum site, blogue pessoal, ou até mesmo loja online sem autorização de algum membro staff. A mesma regra aplica-se à divulgação de alguma comunidade gaming. Também é proibido fazer publicidade alusiva à comunidade Seyfert Gaming nas plataformas de outras comunidades sem a devida autorização.
A utilização de qualquer hack ou cheat por parte de algum jogador que esteja subscrito à comunidade será punido com ban permanente, não tendo direito sequer à defesa na revisão de ban.
Foram criadas todas as salas que achamos necessárias e pertinentes para os respectivos jogos e para as equipas que representam as cores da comunidade, sendo que o bom uso das mesmas depende de todos, sê responsável e não incomodes ninguém, entra apenas nas salas que te competem.
Utiliza as salas de chat de forma correcta, existem salas para cada propósito, a utilização não correcta das salas de chat poderão resultar numa repreensão desnecessária, mute nas salas de chat ou até mesmo ban da comunidade.
É necessário registo no site para obter a permissão no Discord/Teamspeak. Assim que o tiveres feito, serás contactado por algum Staff, desde que estejas na sala de ajuda.
Última revisão efectuada pela nossa equipa staff no dia 17 de setembro de 2019.