REGULAMENTO GERAL

Este regulamento tem como função conduzir os jogadores e inscritos na comunidade a seguirem uma lógica de boa conduta e organização interna. Algum incumprimento destas regras poderá resultar numa repreensão, kick ou até mesmo ban permanente, em alguns casos. A equipa staff vê-se no direito de alterar o regulamento a qualquer momento sem aviso prévio.

1. idade mínima

Por razões válidas e óbvias a idade mínima para novos membros é de 16 anos, salvo algumas excepções onde será dada tolerância zero e qualquer infração grave será punida com pena máxima (ban de todos os sites, fóruns, servidores e plataformas da comunidade).

2. respeito

Respeitar todos os membros, independente do seu jogo e/ou cargo, tais como: Fundador, CEO, Administrador, Moderador, jogador, etc. Aqui somos todos um só a representar este grande nome, a comunidade Seyfert Gaming. O respeito engloba também a cor do indivíduo, a crença religiosa, cultural ou política e sexual. Cada um é livre de escolher o seu destino, e nós como família, apenas temos que aceitar e acolher.

3. nicknames

A partir do momento em que te registas com um nickname, esse não poderá ser alterado no site, teamspeak e/ou em qualquer outra plataforma específica. Caso o teu nickname não conste na nossa base de dados poderás levar kick (à primeira) e ban (depois de uma repreensão). A intenção desta regra é prevenir que os jogadores mudem de nick para entrar e insultar outros jogadores sem seres identificados.

4. número de contas

É extremamente proibido teres mais que uma conta na nossa base de dados, de maneira a evitar spam de utilizadores sem necessidade.

5. divulgação

Não é permitido que faças publicidade de algum site, blogue pessoal, ou até mesmo loja online sem autorização de algum membro staff. A mesma regra aplica-se à divulgação de alguma comunidade gaming. Também é proibido fazer publicidade alusiva à comunidade Seyfert Gaming nas plataformas de outras comunidades sem a devida autorização.

6. hacks

A utilização de qualquer hack ou cheat por parte de algum jogador que esteja subscrito à comunidade será punido com ban permanente, não tendo direito sequer à defesa na revisão de ban.

 

REGULAMENTO TEAMSPEAK

1. connect

Sempre que fizeres connect, fá-lo com o teu nickname e não com o que usas em outros servidores. Caso faças a conexão com um nome desconhecido poderás ser kickado e/ou perder todas as permissões que previamente tinhas direito.

2. continuous transmission

Evita o uso de continuous transmission por motivos de respeito a outros jogadores, pois haverá ruído de fundo e poderá incomodar quem esteja a jogar, trabalhar ou até mesmo em convívio, aconselhamos o push to talk ou voice activation detection, em caso de uso abusivo poderás ser repreendido.

3. salas

Existem várias salas no nosso teamspeak, elas existem para tu desfrutares melhor do jogo, e claro, poderes conviver com o pessoal. Se te sentires incomodado por alguém que não esteja na sala correcta pede-lhe que se retire educadamente e caso esta solicitação não seja respeitada, troca de canal e reporta a um membro da equipa staff. Não entres dentro de uma sala que não te pertence, nem a ti, nem à tua equipa, fazê-lo só para incomodar dá direito à pena máxima de ban na comunidade.

4. pokes e whisper

Evita mandar pokes! Usa o chat pessoal sempre que precisares de falar com alguém, o envio de pokes a jogadores que estejam em salas de treino, jogo ou competição é proibido assim como o uso do whisper.

5. permissões

Cada utilizador do nosso teamspeak poderá ter até um máximo de cinco permissões associadas ao seu perfil. Os jogadores que representam as cores da comunidade utilizaram uma tag antes do nickname e unicamente um ícone referente ao jogo que representam assim como cada líder de jogo.

6. chat público

A utilização do chat público apenas é permitido à equipa staff para anunciar algo relacionado com a comunidade e ao streamers sempre que iniciarem a live.

7. civismo

Esta regra nem devia estar escrita, no entanto, teve de ser. Obviamente que é proibido entrar em canais e incomodar quem lá esteja (como já foi referido na alinha 3), nomeadamente com programas de distorcer a voz, música, ruído, gritos, conversa descontextualizada, etc…

REGULAMENTO DISCORD

1. convites

O servidor foi criado com o intuito de abranger aqueles jogadores que preferem a aplicação discord, a criação de convites está público e qualquer membro com permissões básicas poderá criar um link/convite de acesso ao servidor.

2. salas

Foram criadas todas as salas que achamos necessárias e pertinentes para os respectivos jogos e para as equipas que representam as cores da comunidade, sendo que o bom uso das mesmas depende de todos, sê responsável e não incomodes ninguém, entra apenas nas salas que te competem.

3. chat

Utiliza as salas de chat de forma correcta, existem salas para cada propósito, a utilização não correcta das salas de chat poderão resultar numa repreensão desnecessária, mute nas salas de chat ou até mesmo ban da comunidade.

4. permissões

É interdito o envio de ficheiros, links ou até mesmo conversar em salas de voz a quem tem a permissão de convidado ou a novos aderentes.

Última revisão efectuada pela nossa equipa staff no dia 24 de Novembro de 2017.