Post thumbnail

Durante 3 dias, jogadores profissionais, desenvolvedores/criadores de jogo de jogo e fãs, juntaram-se em Montereal no maior evento de Rainbow 6 Siege até hoje.

Todo o evento foi transmitido em directo via stream. Foi apresentado o próximo DLC, Velvet Shell, o novo HUD de jogo e acima de tudo, jogaram-se as finais do Campeonato do Mundo em XBOX e PC, onde havia um prizemoney de 200.000$.

Relativamente ao “YEAR 2”, confirma-se o roadmap:

Foi também apresentado oficialmente o 1º DLC do ano, Velvet Shell. Com este DLC vem 1 mapa ( COASTLINE ), e 2 operadores ( JACKAL e MIRA ).

Os menus de jogo também irão alterar, para um novo overlay mais simples e prático:

Em termos de competição, jogaram-se as finais do Campeonato do Mundo em XBOX e PC.

Na XBOX, os Team Elevate chegaram à final após terem vencido os Supremecy. Defrontaram os Team Vitality, que haviam vencido os Lethal Gaming.

Numa das finais menos emocionantes de sempre, a Team Elevate vencey os Vitality por 2-0 em jogos e 5-0 em ambos os jogos.

Mais renhido foi no PC

Os actuais campeões, Continuum, foram equipa convidada para defender o título. Após vencerem os brasileiros Santos Dexterity, ficaram à espera de oponente.

Por seu lado, os eRa Eternity chegaram a esta Invitational por mérito próprio e chegaram à final após terem vencido os Envy e GiFu.

A tão aguardada final foi imprópria para cardíacos. Os eRa queriam “vingança” por picardias antigas dos Continuum, e mais recentemente por 2 jogadores dos eRa terem sido contratados pelos Continuum.

Os eRa ainda venceram o 1º jogo, no Consulate, que era o mapa dos Continuum. No entanto, os ainda campeões ganharam o 2º mapa no Border, levando a decisão para o Skyscraper, onde venceram já no tempo extra, consagrando-se assim novamente campeões do mundo no Rainbow6 Siege.

Fiquem com o vídeo da final (começa nas 04h20):

Assiste ao vídeo em direto deRainbow6 em www.twitch.tv