Regulamento de Streaming

O streaming é o meio de comunicação e entretenimento que lidera neste momento o nosso conhecido mundo gaming.

A comunidade Seyfertiana decidiu apostar no mundo streaming de forma pacífica, sendo que para nós o foco está com os jogadores e com os jogos que não se encontram facilmente noutras comunidades portuguesas, é aqui que marcamos a diferença e assim iremos continuar, abrigando todos os grandes guerreiros que não têm uma voz de comando!

Ser-se um streamer Seyfertiano

Ser-se um streamer Seyfertiano é um sentimento de orgulho e conquista na cronologia de qualquer canal de stream, um marco, um objectivo concluído. A comunidade luta todos os dias para conseguir aumentar o alcance de cada stream, divulgando as mesmas nas redes sociais e nas restantes plataformas, inclusive a partilha do link no nosso teamspeak em tempo real.

Não prometemos mundos e fundos, mas prometemos empenho na divulgação do teu canal!

O que preciso para ser um streamer da comunidade?

Não pedimos números, não queremos um mínimo de visualizações, seguidores nem de subscritores, contudo, pedimos trabalho, dedicação e exclusividade enquanto comunidade, sendo que a associação da tua stream a qualquer outra comunidade, associação ou equipa a proposta será recusada.

Será obrigatório a utilização do nosso logótipo no layout da stream e também na descrição da mesma, * sendo que a comunidade poderá ocupar-se do design do teu canal, assim que solicitado * , assim como é obrigatório a utilização do canal de teamspeak que será criado assim que for aceite a tua candidatura.

Os membros Seyfertianos mais antigos que se queiram juntar aos streamers da comunidade têm que solicitar a adesão junto de um membro do staff, se és novo por estas bandas envia-nos um e-mail a partir do nosso formulário de contacto na página de contactos.

Sempre que desligares a tua stream terás que dar host a um dos nossos streamers que estejam a streamer no momento e vice-versa, assim como não será permitido alojar outros streamers associados a outras comunidades, organizações ou equipas.

** Não é permitido que um streamer nosso insulte ou denegrida outro streamer ou organização gaming. **

A qualidade de imagem, vídeo e som também é importante para conseguires manter a diferença entre os bons streamers portugueses, sendo que pedimos ao streamer que mantenha uma qualidade de imagem aceitável, a webcam é obrigatória assim como um microfone audível.

* a comunidade só se ocupará do design do teu canal após 5/6 transmissões já associadas à comunidade.
** insultos ou má educação só terão um bilhete, e será de ida, não permitimos más educações, resultando em ban de todas as plataformas da comunidade.

Última revisão efectuada pela nossa equipa staff no dia 24 de Outubro de 2017.